terça-feira, 18 de setembro de 2012

Declaração dos valores que defendo

Decidi declarar aqui o que considero como de valor ou digno de ser defendido:

Defendo uma visão cristã de mundo, conservadora, de respeito às autoridades legitmamente constituídas, que sejam dignas de serem respeitadas (as que não se dão ao respeito, que desocupem o cargo, pois sempre haverá pessoas melhores para ocupá-lo). 

 Defendo o sexo responsável, como foi dado por Deus, como uma bênção para ser apreciada pelo casal que quer constituir uma família. A sociedade precisa parar de ora divinizar, ora demonizar o sexo. Para quem nunca leu a Bíblia: o pecado original (ou "fruto proibido") não foi o sexo, mas a mentira e a desobediência. Uma vida sexual desregrada só pode resultar no que vemos atualmente: problemas psicológicos e de relacionamento, mães solteiras, DSTs se espalhando, e desvalorização do ser humano, especialmente da mulher.

 Defendo a família tradicional, monogâmica, heterossexual, formada pelo Homem e pela Mulher, e seus filhos, frutos deste relacionamento. E parem de interferir no pátrio poder! Que a lei coíba os abusos - mas criminalizar a palmada é uma palhaçada sem precedentes.
 
Defendo o direito à vida, portanto sou anti-abortista (exceto já nos casos amparados por lei: estupro, risco de vida para a mãe ou má-formação grave do feto.) Se não querem ter filhos, que usem contraceptivos e planejem com responsabilidade.

Defendo a liberdade de expressão e opinião (por isso criei este blog; se você não concorda com o que digo, pode ir para outro site; só não venha querer publicar suas coisas aqui - crie seu próprio espaço, como eu fiz!)

Defendo o direito das pessoas de bem adquirirem meios de se defender dos mal-intencionados, incluive no tocante ao porte de armas. Desarmar o cidadão de bem é fácil, vão fazer campanha pra desarmar assaltantes e traficantes pra vocês verem se eles entregam as armas.

Defendo o direito à educação de qualidade - a verdadeira educação deve te habilitar a buscar o conhecimento por si mesmo, com ou sem um professor. Está verdadeiramente educado não aquele que pensa ter todas as respostas, mas aquele que, surgindo uma questão, sabe onde ou como buscar o conhecimento que vai solucioná-la.

Defendo, por fim, o direito à informação - e porque existem notícias importantes que a mídia não mostra, é que criei este site, para divulgação das mesmas. Não temos como lutar contra um inimigo que desconhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário